Como Contribuir

Doação por dedução de imposto de renda

Manual – passo a passo como doar: clique aqui

Doação – acesse para doar: clicando aqui

O Lar dos Meninos de São Luiz, como Organização não Governamental que presta assistência a crianças, está inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba (COMTIBA), com certificado número 096. A inscrição garante rigor e transparência na prestação de contas das doações recebidas e permite a captação de valores através de dedução do imposto de renda. Este tipo de doação é uma renúncia fiscal do governo em favor das entidades certificadas pelo COMTIBA, em que pessoas físicas podem abater 6% do que pagariam e pessoas jurídicas até 1%.

Para realizar sua doação do imposto de renda, clique aqui, preencha o formulário, imprima a guia e efetue o pagamento na rede bancária.

Em caso de duvidas como fazer, acesse o nosso passo a passo: clique aqui e veja como é fácil doar!

 

Doação direta

Você pode fazer uma doação direta para o Lar dos Meninos de São Luiz e contribuir para a continuidade das suas atividades. Basta fazer um depósito bancário, identificado ou não, no Banco do Brasil, agência, 2920-3, conta corrente, 10.516-3.

 

Doação de materiais

Com frequência o Lar dos Meninos de São Luiz conta com doação de materiais, desde itens usados em bom estado para venda no bazar, até alimentos que possam ser utilizados nas refeições das crianças. Estes são alguns dos materiais cujas doações serão sempre bem vindas:

  • Roupas e acessórios usados
  • Móveis e utensílios usados
  • Alimentos (perecíveis e não perecíveis)
  • Material escolar
  • Livros
  • Brinquedos em bom estado